Não,não se passa nada de especial comigo!
Está tudo absurdamente igual.
Há quem se estivesse já a perguntar por onde andaria eu, o que se passaria comigo ... Pois, nada.
Não tenho cozinhado pratos novos.
Não tenho nenhum trabalho novo.
Não me apetece acabar nenhum velho.
Não tenho nem ideia do que hei-de fazer apesar de namorar os tecidos e as lãs quase todos os dias, de folhear revistas a fio e cuscar por toda a net .
Está visto que é uma fase de "nãos".
Trabalho estupidamente, passo a vida em reuniões e de resto nada.
Estou numa fase de apatia, de hibernação, enroscada pelo sofá, à espera do calor, das flores, dos dias compridos......
À procura de inspiração.
Quero a Primaveeeeeeeeeeeraaa!
Como te entendo Noemia.
ResponderEliminarEu tambem nao vejo a hora que a primavera comece.
Mas comece de verdade, mesmo que a minha alergia me inferniza a vida.
Força , coragem, venceremos.
Beijos
É verdade! Já não se pode com este tempo! Se isto continua, não tarda os psicólogos estão com trabalho de sobra! Este tempo DEPRIME! Também me faz muita falta o céu azul e a explosão de vida da Primavera! Temos que aguentar!
ResponderEliminarJá me tinha perguntado se teria acontecido alguma desgraça. Como o teu pai esteve doente... mas ainda bem que é só a apatia geral provocada pelo frio :)
ResponderEliminarPois,Joana,já cansa tanto Inverno! :)
ResponderEliminarO pior, Sandra, é a crise de criatividade e de ideias para fazer alguma coisa. Ou será preguiça mesmo? :)
Graças a Deus Ameixinha, o meu pai está a melhorar de dia para dia. Foram uns dias angustiantes mas já passou.Isto é mesmo preguiça...:)
Noémia, eu estou igualzinha!! O blog anda às moscas, não me apetece nada, enfim, venha a Primavera para nos animar :)
ResponderEliminarBjs
Este inverno tem sido mesmo deprimente... e eu compreendo-te tão bemmmm. Tenho cozinhado e feito tamtas outras coisas, mas na hora de escrever falta a inspiração. Felizmente o sol já deu um arzinho da sua graça :)
ResponderEliminarBeijocas***
É preciso ter calma, a Primavera está quase aí, o problema é que ainda temos muita chuva, pelo menos por contas feitas nos doze primeiros dias do Ano.Beijokas e bom fim de semana
ResponderEliminarOlá, Noemia:
ResponderEliminarAqui no Brasil (moro no Rio de Janeiro) está fazendo um calor terrível. Esperamos por tempo mais fresco - aqui as estações não são tão definidas como aí pelo hemisfério norte. Sinto o mesmo que você sente, mas por causa do calor.
Estive no norte de Portugal em outubro do ano passado e conheci os lenços de namorados. Fiquei encantada. Fiz uma postagem sobe eles em nosso blog (meu e da minha filha).
http://quiltsareforever.blogspot.com
Um abraço da Cecilia.
Pois Isabel, andamos todas meio desmotivadas Venha o calor! :)
ResponderEliminarÓh Cenourita, parece que tudo perde a graça na altura de ir escrever e pensamos " mas a quem é que isto interessa"?
Óh Xunaninha, tu não me digas que ainda vamos ter mais chuva! Já não me lembro de como foram os 12 primeiros dias do ano mas,a crer nas tuas palavras não foram grande coisa!
Olá Cecília e Helena, obrigada pelas vossas palavras.Na verdade estou farta do frio mas o calor em demasia também não é do meu agrado.
Ainda bem que gostaram de Portugal e dos lencinhos! :)