segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

DREAM STRIPES

Durante estes dias andei a tricotar um novo xaile/cachecol de um modelo que encontrei no Raverly e que me seduziu, não só pela combinação de cores como também pelo aspecto agradável da lã.
Guardei no computador o modelo à espera de uma altura de inspiração e de encontrar a lã apropriada para o executar. Há tempos fui à Ovelha Negra e depois de procurar e hesitar acabei por comprar esta aqui.


Vim toda contente para casa, lancei-me logo ao trabalho, entusiasmada, a lã trabalha-se bem e dá um certo prazer de a manusear, o xaile avançou rapidamente. Das instruções li apenas as que interessavam para trabalhar.
Qual é o meu espanto quando, nem sei bem porquê, li tudo desde o começo e verifiquei que a lã recomendada e usada para aquele trabalho, era a mesma que eu tinha. Há coincidências interessantes.
Eis aqui o resultado. Acho que ficou muito bonito e estou muito satisfeita.




O modelo é gratuito, podem-no encontrar aqui e com a vantagem de ter uma versão em espanhol que se  segue bastante bem, isto para quem, como eu, tem dificuldade em perceber, não o inglês, mas abreviações inglesas para os pontos usados.

3 comentários:

Isabel disse...

Muito giro. Ficou uma maravilha. Qualquer dia mostro-te o meu...lol...

xunandinha disse...

Ficou lindo,também estou a fazer algo em tricot, se a coragem voltar vou começar a como tricot novamente,beijinhos

life in progress disse...

<3 adoro