quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

NEWS

O meu pai está melhor.
Já teve alta do hospital e está agora internado numa clínica de reabilitação física para fazer fisioterapia intensiva, ver o que consegue recuperar e aprender as rotinas do seu dia a dia com as limitações que tem.
Ainda sinto uma nuvem negra em cima de mim mas se calhar é porque este maldito tempo está mesmo negro, com nuvens e chuva sem fim, que não ajudam em nada a melhorar o estado de ânimo, nem a mim nem a ninguém, porque todos os que conheço se queixam de depressão.
Chove há 45 dias, com raras abertas. 
Eu sei porque todos os dias vou visitar o meu pai e foram raras as tardes em que não fui debaixo de chuva, escorrega aqui, tem cuidado acolá...
E agora, que as visitas só são permitidas ao fim do dia, talvez ponha este blogue em ordem, pois há imensas coisas que ainda não mostrei e que tem ocupado as minhas mãos enquanto descanso a minha cabeça.
Obrigada a todas as que me animaram com as suas palavras de esperança e amizade.Bem hajam!


Sem comentários: