quinta-feira, 22 de outubro de 2015

BUACHAILLE

A Kate Davies Designs, de quem sou fã e de quem já fiz alguns modelos,resolveu aventurar-se na área da produção e lançou uma nova lã Shetland no mercado, a Buachaille, da sua inteira responsabilidade. 
Para as fãs e assinantes da sua newsletter criou a oportunidade de serem as primeiras a testar essa lã lançando o  Seven Skeins club

Assim, quem aderiu a este clube, vai poder receber sete meadas de lã, em cada uma das cores lançadas, um saco para as guardar, sete modelos exclusivos desenhados pela Kate para usar as tais meadas, um livro sobre as Highlands com fotografias da sua autoria e receitas culinárias do marido.
Os outros comuns mortais só poderão ter acesso a estas coisas em 2016 e por outro preço, claro.
Desde que aderi, andei "em pulgas", a espreitar o correio, à espera que chegasse a encomenda e que viesse o dia 16, data para a publicação do primeiro modelo, para matar a curiosidade.
O correio demorou e chegou no mesmo dia em que saiu o modelo mas a espera valeu a pena.


A lã  é fofa, quente, suave e dá imenso prazer nas mãos e um resultado muito bom.
Não comecei logo a trabalhar porque se meteu o fim de semana e com já viram no post anterior fui para fora. Mas, mal cheguei deitei mãos à obra e só lamento não ter tempo para avançar mais rápido. 
Este  é o modelo do primeiro pequeno projecto, em duas versões, uma mais simples outra mais trabalhada.



Eu ainda vou atrasadita mas hei-de lá chegar. Escolhi o de lãs metidas e estou a pensar em usar estes projectos já para prendas de Natal. Ehehehehe!



Sem comentários: