terça-feira, 28 de setembro de 2010

MIMOS

Já vos devia ter mostrado o presente que  recebi, num fim de semana passado, de uma amiga espanhola, que vejo poucas vezes ao ano, mas que se vai mantendo informada, e bem informada dos meus gostos e fraquezas, através deste blogue.
Assim, trouxe-me este maravilhoso e enorme anjo para eu me entreter a fazê-lo, no próximo Inverno, e alegrar os meus dias na próxima Primavera .


Dentro da caixa vem tudo o que é necessário, moldes, tecidos, cabelos, flores...
E não ficou por aqui! Ofereceu-me ainda um dedal de silicone muito curioso, como eu nunca tinha visto e ainda um aparelho, que tenho que explorar muito bem, porque ainda não percebi bem todas as potencialidades pois faz um género de fuxicos sem serem redondos.


Obrigada Marina, foi uma bela surpresa, estragas-me com mimos!

Sem comentários: