quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

SSCS

Finalmente a minha encomenda do SSCS chegou!


Era pressuposto que chegasse antes do Natal mas o Pai Natal deve ter andado muito ocupado e temos que compreender que da Austrália até aqui ainda são muitos km, por isso fui paciente, aguardei com calma e valeu a pena.


A minha amiga Jenny enviou-me coisas giríssimas, muito bem embrulhadas e muito bem feitas. Mandou-me um calendário com paisagens australianas, um postal de boas festas com uma carta onde me conta o que faz, dá a conhecer a sua família e fotos deles todos e do local onde vive.
Achei muito interessante porque temos muita coisa em comum: a profissão, gostos e passatempos.
Quanto  às prendas feitas por ela, adorei!


Uma pequena bolsa com apliqué, muito útil para transportar pequenos trabalhos e que trazia lá dentro dois encantadores e muito patrióticos ornamentos para a árvore.




Um caminho de mesa para um móvel, muito bem bordado e com uns tecidos que achei muito bonitos.


Um descansa copos, para a chávena de chá, vermelho e branco, alegre e perfeito nas costuras, que vou poder utilizar todo o ano.


Obrigada Jenny, foi tudo do meu agrado, fez valer a pena esperar por coisas tão bonitas! 
Agradeço também à Chookyblue que nos proporcionou mais um divertido swap de Natal e novas amizades em todos os cantos do mundo, apesar de, também ela, estar a passar um período difícil por ter perdido a irmã gémea.


3 comentários:

sandra disse...

Tudo muito bonito! Eu ainda continuo à espera, até custa a acreditar que, nos dias de hoje, leve uma eternidade a entrega de correio... Bem, algum dia chegará... E penso que ainda não te desejei bom ano, mas ainda venho a tempo, tudo de bom para ti e para os teus!

Noémia disse...

Oh, Sandra, realmente já começa a ser tempo demais à espera, não é? Dá ideia que as encomendas chegavam mais depressa a pé, do que pelo correio.
Bom ano também para ti e para a tua família, com saúde porque tudo o resto vem por acréscimo! :)

Jenny disse...

I am so glad your gift finally arrived. I was so worried. Well may be you cab use them next Christmas. the small red square mat, we use this to lift hot trays from the oven. but you could also use it as a glass mat. Enjoy. So sorry it was late. I did post it on time. I have been away and have not been able to read the blogs .