quinta-feira, 7 de abril de 2016

TEMPUS FUGIT

Entre a rotina dos dias que passam num ápice, este cantinho de partilha que me dava tanto prazer vai ficando esquecido.
E nem é por falta de assunto... talvez preguiça, talvez desencanto, falta de alegria,  talvez...
Terão os blogues caído em desuso? Ou será apenas falta de entusiasmo meu?
É certo que com a morte da minha mãe há algo que se quebrou dentro de mim, mas lembro-me bem que ela adorava tudo o que eu escrevia e me incentivava bastante a mantê-lo atualizado...
Acho que estou numa fase de casulo, embrulhada dentro de mim mesma, em gestação de qualquer coisa, pode ser que saia uma linda borboleta ou saia apenas nada.
Hoje fica um novo visual, uma foto mais quente e a promessa de que vou tentar ser mais assídua por aqui e escrever mais.

Sem comentários: