segunda-feira, 4 de agosto de 2008

SINFONIA

Um dia, tinha eu 16 anos, recebi uma carta do meu amigo Samuel, andarilho dos quatro cantos do mundo, que me dizia estar no Brasil, deitado à sombra de uma árvore, num jardim e que ali tudo era maravilhoso. Cantava a natureza, cantavam os pássaros e cantava o King Crimson num gira-discos qualquer!..
Vêm-me à memória estas palavras quando me sento no meu alpendre, em sintonia com a natureza, bordando um dos meus trabalhinhos e a ouvir os pássaros incontáveis a entoar uma sinfonia sem par!

Once, I was sixteen, I received a letter from a friend of mine saing that he was in Brasil, lay down under a tree in a garden and everything around him was singing, the birds, the nature and a vinil disc from King Crimson.
This words come to me when I sit down im my porch, stitching one of my works, listening all the birds of my farm plaing a lovely simphonie!

2 comentários:

ameixa seca disse...

Parece o paraíso... estou "inbejosa" com sotaque e tudo ;)

Noémia disse...

Ainda não é bem o paraíso mas... está quase :)