segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

DESAFIOS

A Dona do Mundo e a Ameixa desafiaram-me a falar um bocadinho mais de mim, que tinham curiosidade em saber mais, de me conhecer melhor... pois eu aceitei!

As regras são:

1. Linkar a pessoa que te indicou;

2. Escrever as regras do meme em seu blog;

3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você;

4. Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;

5. Deixar a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela;

Assim, depois de pensar um pouco, aí vão seis coisas que me ocorreram sem muito esforço, daquelas que são inócuas:

1- Sou uma pessoa franca, directa, às vezes falo demais, mas depois de expor o que penso e sinto, fico de alma lavada e não guardo rancores, nem rumino vinganças. Detesto,por isso mentiras e hipocrisia.

2 - Sou rebelde e sonhadora, luto por aquilo em que acredito, luto pelo que quero, às vezes anos e até luto contra a adversidade. Detesto sentir-me impotente porque sempre fui uma lutadora nata, quase me atreveria a dizer, que sou uma vencedora nata.

3 - Adoro viver! Adoro a vida! Sempre fui assim e agora ainda mais. Se encontrarem por aí alguém a sorrir num engarrafamento, a dizer para verem as coisas pela positiva quando está tudo de pernas para o ar...não é nenhuma maluquinha, não! Sou eu mesmo a saborear cada momento bom ou mau, como único. Já estive tão perto da morte que reequacionei a importância e prioridade das coisas!

4 - Adoro noites de nevoeiro, ouvir o mar bem bravo a rebentar e o farol"roncando".
Em alternativa adoro uma bela noite de temporal, com a chuva a bater nos vidros, o vento a assobiar nas esquinas e uma valente trovoada iluminando os céus... mas eu bem quentinha, na minha casa! Se não puder ser, deêm-me uma daquelas noites de Verão, com céus enormes e profundos onde me perca a adivinhar todas aquelas estrelas e constelações.
Já repararam que sou noctívaga, não?

5 - Adoro os amigos e a família, estar com eles, fazer grandes comezainas até todos rebentarem e se atirarem para o lado, sobretudo no Verão que os dias são maiores para passearmos, "jiboiarmos", mergulharmos na piscina e ficarmos perdidos em grandes conversas ou acabarmos todos a cantar pela noite dentro ( tipo os « Amigos de Alex» ).

6 - Adoro ter os meus momentos de solidão e deliciar-me com um livro, ou com os meus trapinhos, patchwork, bordados, tricots, as telas e os pinceis ( há tanto tempo que não pinto um quadro !). Ou então meter-me no carro e correr esta cidade de lés a lés.

Nomeio para responder a este desafio :

Sandra
Bergamo
Cláudia M
May Britt
Jo in Tas
Helena

4 comentários:

ameixa seca disse...

Porra, é incrível como tenho tanto em comum contigo... inclusive o queijo :)
Até assusta he he

Noémia disse...

Já tinha reparado que temos muito em comum...que mais iremos nós descobrir? :):)

K disse...

SABEM O QUE ACHO MENINAS?
QUE SOUBEMOS APROVEITAR CADA MINUTO DE NOSSAS VIDAS ATÉ AQUI, POR ISSO TANTA SEMELHANÇA
NOÉMIA VC ESCREVE BEM DEMAIS, VC E A AMEIXA, E É MUITO CURIOSA A IMPRESSÃO QUE EU TENHO EM LER BLOGS PORTUGUESES, AS EXPRESSÓES QUE VCS USAM SÃO UM "BOCADINHO" ENGRAÇADAS...OBRIGADA POR ACEITAR O DESAFIO
LINDA TERÇA!!!

ameixa seca disse...

Lá venho eu com mais uma cambada de selos e prémios e etc... passa lá no blog se os quiseres levantar :)