sexta-feira, 15 de outubro de 2010

THE SUN IS THE SAME, BUT I'M OLDER...

Óh pra mim tão lindinha!
Com um ar entre "o não sei se me ria e o que é que estás para aí a fazer?", devido às macacadas do fotógrafo para me chamar a atenção!
Pois,....é verdade....só coloco fotos destas, neste dia.
Sim, faço anos!
E eu, sou das que não se importam de envelhecer, das que ficam contentes em celebrar, de vencer o tempo e dizer :
« Graças a Deus mais um ano que passei, feliz e com saúde»!
E como o que importa mesmo é ser feliz e eu ando doidinha por partir, vou dar um saltinho só ali ao lado e volto já!

"Plantei a minha casa sobre o nada e é por isso que o mundo inteiro é meu"

8 comentários:

Eu Mulher disse...

Parabéns querida!! Viaje muito e se divirta bastante, viu?

Feliz Aniversário!!!

Beijos

Cláudia Marques disse...

Ó minha coisinha mai linda, minha boneca mas fofa!! Que linda que tu estás, nessa foto e sempre!
Com toda a sinceridade, gosto mesmo de ti, mulher!! És uma pessoa muito bem formada, gentil (qb... eeheh), bonita, cheia de alegria e, pormenor muito importante, consegues transmiti-la aos outros, mesmo à distância.
MUITOS PARABÉNS, MUITA FELICIDADE PARA TI!
Um abração de 300km!

Isabel disse...

Muitos parabéns, linda! Boa viagem.
bjs

sandra disse...

Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Aproveita a escapadela e celebra com tudo a que tens direito!

Gina disse...

Que lindinha! Adoro ver fotos de crianças.
Parabéns e está certa de fazer umas fugas de vez em quando, pois volta-se com a alma renovada.
Bjs.

Abelha Maia disse...

Minha querida,venho atrasada, mas muitos Parabéns.
Espero que te tenhas divertido.
Estás linda nessa foto.
Tb tenho uma assim dessas.
beijocas

Noémia disse...

Obrigada, Ana, diverti-me mesmo e bem precisava.:)

Querida Cláudia, obrigada pelos parabéns e por tantos elogios que não mereço. Os teus olhos é que me vêem assim porque és boa...olha que eu também gosto muito de ti, rapariga,ehehe! :)

Obrigada, Isabel, a viagem foi curta, já voltei, snif,snif. :)

Obrigada, Sandra! Olha que para escapadela até me diverti e celebrei como deve ser, pena não serem mais dias! :)

Gina, obrigada! Falo tão pouco consigo, para aquilo que desejaria, quem sabe me organizo melhor este ano...bj.:)

Abelha Maia, o que importa é o carinho, obrigada. Diverti-me e saí da rotina que foi o mais importante.:)

Unknown disse...

Ando sempre atrasada... mas como não passou muito tempo, quero desejar-te Muitas Felicidades sempre com esse espírito maravilhoso e boa disposição!

Que bonequinha linda na foto, hein???

Beijoquices***