sábado, 1 de setembro de 2012

ANJOS

Anjo (do latim angelus e do grego ággelos (ἄγγελος), mensageiro), segundo a tradição judaico-cristã, a mais divulgada no ocidente, conforme relatos bíblicos, são criaturas espirituais, conservos de Deus como os homens (Apocalipse 19:10), que servem como ajudantes ou mensageiros de Deus.
Wikipédia

Eu tenho um anjo, muito atento e activo, que me avisa das coisas. 
E elas acontecem como previsto. 
Digo sempre em tom de brincadeira que foi um anjinho que me disse. 
Só que às vezes ando tão ocupada e desatenta, julgando-me importante e imprescindível, no corre-corre do trabalho e da vida, que não "ouço" ou não ligo ao que ele diz.
Normalmente arrependo-me logo de não ter sido mais atenta e obediente.
Foi assim, em homenagem a esse meu anjo, meu amigo e protector, que comprei esta escultura da colecção Baganha, um "ver-te-e-amar-te" mal o vi pendurado na Loja do Museu do Estuque. Não é lindo e fofinho?


Vi logo o sítio ideal para ele, ou terá sido ele que o escolheu? Contrasta lindamente na parede de granito da sala, na quinta. Não acham?


4 comentários:

pakika disse...

PERFEITO!

Elsa Lopes disse...

Gostei muito! Acho que foi ele mesmo a escolher o lugar...
A Alexandra ficou encantada... também quer um... Beijinhos...

Noémia disse...

Obrigada, Pakika! :)

Poix, Elsa, também acho que foi ele que escolheu,ehehehe.
Depois falo com a Alexandra, já me tinha lembrado dela a propósito do anjo. Beijos e até breve. :)

Cláudia Marques disse...

Que ele continue a proteger-te, sempre!