segunda-feira, 3 de novembro de 2014

NOSTALGIA

Hoje o dia acordou com chuva intensa, batida contra as vidraças por rajadas de vento uivante. 
Um típico dia de Inverno, a dizer-nos claramente que os dias malucos de calor fora de época, acabaram.
Talvez por isso deu-me vontade de fazer patchwork, fui para o escritório e comecei o meu trabalho para a minha amiga secreta no SSCS, com os tecidos que comprei na semana passada, na Panopramantas.
Como é segredo, não posso mostrar tudo nem dizer o que é mas, depois do Natal, mostro aqui.
Ai que saudades... senti-me transportada a dois anos antes e parecia-me que, a cada momento, o meu pai e a minha mãe iam entrar pela casa fora, a perguntar onde estava, e se iam sentar no sofá na cavaqueira comigo, como em tantas e tantas tardes, antes dos AVCs.


Sem comentários: