segunda-feira, 18 de agosto de 2008

SWAP II

Inscrevi-me em três desafios em que tenho que fazer determinados trabalhos para mandar para às minhas parceiras secretas, que já sei quem são, mas como é óbvio não posso dizer para já.
A minha mãe diria nesta altura « Tu és doida, trabalhas tanto e ainda te metes nestas coisas! E em vez de aproveitares as férias para descansar...!». Pois é se calhar a minha mãe tem razão. Mas é isto que torna um dia diferente do outro, que me dá prazer, porque fazemos amigos(virtuais, é certo) por todo o mundo. Aqui estão os desafios:

O prazo de envio ainda está longe mas para evitar o stress de última hora tenho dado um avançozinho aos trabalhos, já que estou em férias. Tem-me sabido bem sentar-me ao sol (ou à sombra, conforme os dias) a bordar e costurar.
Lembram-se dos tecidos que mostrei há tempos?

Pois, já fiz o saco para o Bag Swap da Linda, é o primeiro saco que faço mas fiquei bem contente com o resultado. Fiz uma alça pequena por onde passa uma alça mais comprida. Dá para trazer ao ombro ou para pendurar numa cadeira com os trabalhinhos. Não está bonito?

Espero bem que a pessoa que o vai receber goste dele, como eu gostei de o fazer! O bordado é simples, só a azul, mas penso que é o que condiz melhor com os tecidos.


Agora já estou a trabalhar para o Angel's swap e já vou começar também o Secret Santa Christmas. A minha mãe tem razão ... :)

4 comentários:

Isabel disse...

sempre achei a tua mãe uma pessoa muito sensata...lol... mas tu parada é coisa que eu ainda estou para ver....
não sei se apareço aí, mas gostava de contar contigo na minha quintinha...e depois sempre iriamos às massagens...hum... que dizes

Anónimo disse...

Está muito bonito! Também me meti em trabalhos, como tu, e também tenho dedicado algum tempo das férias a dar um avanço às trocas!

Noémia disse...

Isabel a minha mãe será sensata mas eu não posso estar quieta! Quanto às massagens e a visitar-te, é só combinar o dia!
Pois é Sandra, temos que trabalhar muito para cumprir os prazos:)

May Britt disse...

This is a wonderful bag. I know the one who gets it will love it.