quarta-feira, 19 de novembro de 2008

CORAÇÕES E ANJOS




Desta vez são corações com anjos bordados, nos mesmos tons de azul e branco das estrelas, com flocos de neve prateados.
Deve ter sido o livro que li que me influênciou.
O bordado é desenhado por mim e o estilo dos corações deve ser universal pois já os vi feitos por muita gente ( mas já não sei onde ) e em revistas várias. Agora só falta coser a entrada do enchimento.
As estrelinhas já estão prontas e ficaram assim...


This time I want to show you the hearts, with an angels embroydery designed by me. I saw the hearts in many blogs and magazines,but I forgot where. The hearts have the same colors of the stars and they are not finished yet, I must switch a little!
By the way, here are the stars already finished.

6 comentários:

ameixa seca disse...

Mas como é que consegues fazer tanta coisa linda? Este Natal vai ser azul e branco he he
As estrelas ficaram um espanto :)

Noémia disse...

Isto tudo é para oferecer, Ameixa! Tenho uma amiga que diz que eu sou maluca!...Só um bocadinho!

Lídia Lopes disse...

Tanta coisa bonita que tem feito e tudo para oferecer? São prendas lindas e muito valiosas. Parabéns!

Noémia disse...

É verdade, Lídia, tudo para oferecer!Acho que algo personalizado é melhor do que ir comprar uma coisita qualquer em série, ou do chinês.
Isto não são presentes, é só uma lembrancinha simbólica para aquelas pessoas com quem nos cruzamos no dia a dia mas que não nos são intímos!

Alexandra disse...

Que não nos são íntimos...imagino o que me vai calhar a mim no spatinho!!!ihihih!just kidding!

Noémia disse...

A ti calham-te sempre coisas boas ou não é verdade, Mary?