terça-feira, 20 de janeiro de 2009

PRÉMIOS

Ora amigos estou sem portátil. Não sei se deram conta mas tenho andado meio lacónica, sem fotos, só bláblá e poucas vezes!
Pois, é que os meus cãezinhos são amorosos, gostam imenso de me fazer companhia, deitados aos meus pés, até altas horas da noite mas ... têm que se entreter com alguma coisa. Vai daí, o fio de alimentação do portátil, aquele onde está o acumulador ou transformador ou lá o que é, está ali bem pertinho do focinho e é mesmo bom para roer. Pimba! Fiquei sem fio.
Agora ando à procura de um novo e até lá uso o pc fixo, do qual já estou desabituada e que é mais concorrido do que paragem de táxi em hora de ponta!

Mudando de assunto, a Ameixinha nomeou-me para uma data de prémios. É uma honra e nem sei se este blog tem qualidade ou eu mereço tanto selinho. Aqui vão eles:





Nomeio para estes prémios :
caos na cozinha
eu crio a minha vida
a dona do mundo
la cucinetta
o blog do bergamo

Ah, e deixem-me dizer-vos uma coisa estou roidinha, roidinha de inveja do meu mano que, morando lá no norte, bem no norte interior, está pela quarta vez este ano, coberto de neve. Vamos trocar um bocadinho, mano?

6 comentários:

ameixa seca disse...

Aiiii tão lindo! Mas ouvi dizer que tiveste um tornado no Porto, não?
Aqui só choveu!

Cláudia Marques disse...

Noémia, obrigada pela nomeação.

Quer dizer que o teu bichinho (o "portátel") ficou lesionado por causa dos dentinhos afiados do outro bichinho... para o que lhe havia de dar...
Bjs

Noémia disse...

Olha Ameixa, eu tornado não vi nenhum. Nem soube de nada. Vi muita saraiva a cair toda a manhã e os telhados ficarem branquinhos de gelo, também trovejou mas tornado...!? :)

É Cláudia, o "portatél" tirou férias.
Por quanto tempo não sei...às tantas, ainda vou ter que comprar o Magalhães!Será que tenho direito ao "subsílio" ?

K disse...

PRESENTE ESPECIAL, MEUS PRIMEIROS SELINHOS... NÃO VEJO A HORA DE VER NOVAS FOTOS DO PORTO... OBRIGADA COM TERNURA

Anónimo disse...

Obrigada pelo prémio, Noémia! Fico muito feliz! Ainda bem que há quem goste do que escrevo e do que vou publicando lá no blog!

Beijo grande *
Mariana

Bergamo disse...

Noémia,
Obrigado pelos prêmios!!!
Ainda preciso responder o seu desafio (falar acerca de mim), mas mesmo assim já te passei outro!!! Está no blog do Bergamo...é um desafio ou uma trapaça (vc decide)..rsrs...(eu trapaceei).
Abraços,
Bergamo