sexta-feira, 25 de junho de 2010

MY GOD

« Já arranjei muito bem
Tudo quanto convém
Para férias levar,
Os livros que hei-de ler
E o patchwork que vou bordar!
uhuhuhuhuh... »


Pois já está tudo passado no linho, as tirinhas todas cosidas, só falta mesmo bordar. Vai ser o meu projecto de férias.
Nada como um bordado Country para as tardes soalheiras no meu telheiro, depois de vir da praia e antes de me meter na piscina.
Ai-ai-ai-ai-ai-ai-ai! A vontade que eu tenho disto tudo!
Só faltam mesmo duas coisas: as férias e as mãos curarem o suficiente para me permitirem pegar na agulha e fazer um bordado mais ao menos decente.
O modelo foi tirado desta revista que mandei vir da Austrália faz já um tempinho. Esteve guardada mas vai ser agora que realizo o quilt. Em vez de ser em tons de vermelho é em tons de verde, com os tecidos da Aline e, em vez de red work, vai ser em "green work", ehehehe!


E para quem estiver a pensar que eu devo der doida por já ter arranjado trabalho para férias e suspirar por isso, digo-vos:
- Para mim as férias são levantar-me tarde, praia de manhã e à sombra, ler sem lei nem horas, ver filmes até às tantas pela madrugada dentro, comer quando tenho fome e sem horários, estar com os amigos, pintar, bordar, ir para a cozinha fazer petiscos e, the last but not the least, viajar!
E sendo assim, sou feliz!

2 comentários:

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Oi?! E onde serão as suas ferias? Tenha um bom fim de semana!

sandra disse...

Já somos duas! Férias são isso tudo para mim também!
Fico à espera para ver o resultado final!