domingo, 11 de julho de 2010

3 - 0

Não. Não é a previsão do resultado da final do mundial, não senhor.
Bordados -3, Férias - 0, é a isso que me refiro.
E o quarto bordado já vai meio feito também...
Pelos vistos a Sandra é que tem bons palpites, com um bocado de jeito ainda acabo os bordados antes das férias começarem, ehehehe!


As mãos? Não, ainda não estão boas mas acho que a água da piscina, com o cloro e o resto, lhes têm feito bem. Quem diria...?
Já não tenho aquelas gretas abertas, as peles estão mais finas e estão mais secas.
De qualquer maneira na terça vou a outro dermatologista.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Noémia. Ainda bem que já está melhor das suas mãos. Mesmo com elas em "mau estado" não deixa de fazer coisas muito bonitas. Continue!! Desejo que o próximo médico "acerte" e a cura venha rápida. Continuação das melhoras. Bjs. Ana

sandra disse...

É o que eu digo! Vai já pensando no próximo projecto...
Ainda bem que as mãos estão melhores! Pelos vistos, tens que passar mais tempo de molho na piscina, para ver se arrumas o problema de vez! Boa sorte para a próxima consulta.

Cláudia Marques disse...

Olha que isso do cloro fazer bem à pele é uma óptima notícia para ti, hein? :)
São tão fofos, os teus bordados. Eu tenho uns quantos trabalhos começados em ponto de cruz, e depois acabá-los é que é o pior... meto-me em cavalarias altas, é o que dá!
bjs

Noémia disse...

Obrigada Ana, vamos lá ver se o tratamento que ele receitou resulta...:)

Ai Sandra, quem me dera seguir o teu conselho e passar os dias de molho, era sinal de férias!
Também para isso era preciso que o tempo ajudasse, que eu sou uma "rapariguinha" que gosta da água muito quentinha e aqui tem chovido todas as noites.

Óh Cláudia tenho-me lembrado muito de ti porque tenho visto umas coisas muito giras em ponto de cruz.Precisas de ânimo para acabar esses trabalhos todos começados. Mas compreendo-te perfeitamente, ó ó e de que maneira! ;)