quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ARRUMAÇÕES

Hoje tive um dia muito caseiro, não saí em todo o dia. Isto é muito raro em mim!
Deu-me assim "uma" de arrumação do meu cantinho de trabalho e bem precisava, coitado!

Não há Ano Novo sem vontade de renovação, sem necessidade de ordem ou pelo menos de termos a sensação de que dominamos as coisas, que controlamos.
Assim rasguei papeis, deitei fora desperdícios, restos de laços e papeis dos embrulhos de Natal, desempedi a mesa.
Trapos, trapinhos, agulhas, linhas, revistas,canetas, pinceis, tintas, voltaram aos seus lugares, às caixas e caixinhas que povoam estas estantes. Valeu a pena!


Ficou tudo tão arrumadinho que me deu logo vontade de trabalhar e, pelas cinco da tarde, comecei estes porta-agulhas, que há já tanto tempo tinha vontade de fazer. Um pequeno para as agulhas de fazer meia e para as de crochet, um outro grande para as agulhas de tricot.


Tirei esta foto alargada para verem a limpeza da mesa depois do trabalho acabado e para mostrar aqueles jacintos à esquerda, que cheiram tão bem, mas tão bem que inspiram bons pensamentos e alegraram-me a tarde e o trabalho.


Aproveitei sobras de tecidos de outros trabalhos,que andavam por aqui à espera de melhores dias e usei a ideia dos porta-lápis para crianças.Ficaram mesmo lindos!

3 comentários:

Luna disse...

Verdade, verdadinha! No novo ano "out with the old, in with the new", também estou em modo arrumações, mas as minhas vão levar um pouco mais de tempo eheheh

Unknown disse...

Quem tem mãos de fada... é assim! Os porta-agulhas estão o máximo!
Quanto a arrumações, também tenho desses "vipes". Sabe tão bem, ver tudo arrumadinho!

Beijocas e um excelente 2011!

Noémia disse...

Oh Luna, estas são mini arrumações, no Verão meti-me naquelas monumentais que demoraram 4 meses, mas valeu a pena! :)

Tá bem, tá bem, menina Cenourita, as mãos de fada é só às vezes! :)
Quanto aos porta-agulhas, também acho que ficaram lindos.Até dá prazer a abrir e retirar o que precisamos!
Bom Ano Novo Para ti também!