segunda-feira, 14 de março de 2011

NEEDLEBOOK

Não, não estive doente, felizmente.
Também não fui viajar, o que é uma pena.
Simplesmente estes dias voaram, entre tarefas rotineiras, um Carnaval tardio coincidente com o dia da Mulher e os anos de um amigo, baralharam-me o meu calendário mental .
Março,desde sempre, para mim, rima com cansaço e, por isso, não me apeteceu muito comunicar.

Deixo-vos as fotos do meu último trabalho, que gostei muito de fazer e que acho que ficou lindo, além disso dá muito jeito para transportar, bem acomodadas, todas as coisas de costura.





Este trabalho foi inspirado num que vi num dos muitos blogues por onde navego. Infelizmente já dei voltas e mais voltas e não consigo descobrir de qual foi, para lhe dar os méritos. Como salvei no ambiente de trabalho a foto, foi por aí que me guiei, embora tenha acrescentado bolsos, suprimido bordados,alterado o esquema e acrescentado uns botões que me deram num swap . Quando descobrir a autora direi.
Afinal já descobri, podem ver o original aqui.

2 comentários:

sandra disse...

Olha que eu já estava a ficar preocupada, não costumas andar desaparecida tanto tempo! É bom ter-te de volta com coisas lindas para mostrar! Adorei o teu needlebook!

Raspas de Laranja disse...

Olá. Sabes eu também andei meia fugida, mas continuo a achar que o blog é uma passa-tempo, para se usar quando e como queremos, por isso, quando não há vontade... fica ali parado.
Bem bonitos os teus trabalhos, aliás, como sempre. Bjs