terça-feira, 13 de setembro de 2011

SQUARES

Ora a vida não é só feita de cozinhados e com a rentrée chegou a vontade de pegar nos tecidos e fazer qualquer coisa de novo, para além dos "milhentos" trabalhos começados que andam em mão.
Assim sendo, nas passeatas pelos blogues de tecidos, não resisti às novidades da Dotquilts, coisas que eu andava com vontade de comprar, faz já um bom tempo, e que, uns por não encontrar cá ( o aparelhinho para fazer fita de viés e a cola), outros por preguiça ( os alfinetes de patchwork e os squares), ainda não me tinha decidido fazê-lo e agora chegou a altura.


Foram super rápidos a mandar tudo e como é de calcular não resisti e deitei logo as mãos ao trabalho.
Queria muito experimentar trabalhar com estes quadrados pré-cortados pois tinha visto umas coisas muito giras por aí, um quilt na Flores às Cores que eu achei uma delícia e lhe disse , na altura, que iria copiar. Em duas horas e meia fiz já este trabalho todo, o que me deixa muito entusiasmada e fã destes quadrados.


Espero mostrar-vos o trabalho completo, um destes dias...!

4 comentários:

Raquelita disse...

que lindo Noémia, cada vez me surpreendes mais! Gostava tanto de aprender a costurar....
beijo grande
raquelita

ameixa seca disse...

Adoro as cores! Se a minha vida fosse quadrada eu queria que fosse assim :)

sandra disse...

Adoro as cores que escolheste! Agora já percebes por que razão me assumo fã dos pré-cortados! O trabalho faz-se muito mais depressa e pode-se usar todos os tecidos de uma colecção!
Fico à espera para ver o resultado final!

Noémia disse...

Ó Raquelita, o próximo curso que vais tirar é o de costura, nem que to dê eu nas benditas quintas-feiras! :):):)

Ai Ameixinha, ainda bem que nem tu nem a tua vida são quadradas. Círculos, círculos é que é bom, que circular é viver! :)

Obrigada Sandra, foi de ver o teu que fiquei com vontade de experimentar e tens razão, é uma maravilha trabalhar tão depressa. :)