terça-feira, 16 de setembro de 2008

UM OUTONO MAIS QUENTE!

Hoje recebi uma encomenda no correio que veio encher o meu coração de alegria! Foi uma surpresa completamente inesperada e por isso mesmo fiquei ainda mais encantada.
Um livro de receitas, com uma forma bem original, com o tema Outono e que vai tornar o meu bem mais saboroso! Uma vela colorida para iluminar o meu caminho ... e bem preciso, nos tempos que correm. E um bilhete amoroso com palavras "quentinhas", sentidas, cheias de carinho, que eu certamente não mereço, mas que me fizeram bem feliz! Obrigada Marta! :)

2 comentários:

ameixa seca disse...

Olha que linda imagem aqui está :)
Também espero que o Outono seja bem aconchegante e iluminado!
Grande abraço ;)

Noémia disse...

Vai ser um bom Outono com certeza, Ameixa, quando os amigos nos aquecem o coração e iluminam o caminho...:)
Um grande abraço para ti também!