sexta-feira, 9 de outubro de 2009

2 ª DOSE



Os lombinhos de pescada estavam tão bons que hoje repeti, além disso aproveitei para tirar fotos porque o bendito cabo do telemóvel ainda não apareceu. Portanto estas fotos são minhas.
Experimentem, os meus foram todos!
Além disso continuo constipadíssima, com uma fonte constante a pingar do nariz e não há anti-estamínico que me valha. Também, dão-me uma paulada de sono tal que só os posso tomar à noite, que é para aterrar na cama de imediato. Mas aguentei firme e trabalhei toda a semana, sabe Deus com que sacrifício, mas trabalhei! Por isso vou merecer bem um repousado fim de semana.

7 comentários:

ameixa seca disse...

O que vale é que eu sei que estás imune à gripe A ;)
Vê-se que a receita fica um espectáculo.
Vê lá se ficas boa depressa!!! Aproveita bem o fim de semana :)

Raspas de Laranja disse...

Que ricos filetes, já os gabei da outra vez, e continuo.
Não estás com gripe? Vê lá, se naõ vais contaminar toda a blogesfera. Vai lá descansar que bem mereces, outros no teu lugar tinham dado o tiro ao trabalho. Jinhos

Noémia disse...

Dizem que sim, que estou imune â gripe A, isso é bom! Também agora não tenho gripe, é mesmo só uma constipação monumental.
Quanto aos lombinhos são mesmo muito bons e com bom aspecto.
Bom fim de semana.:)

Não Zé, não é gripe. Não te afijas que já há muitos "virus" na blogosfera, os meus não a contaminam! Ehehehehe.
Bom fim de semana. :)

sandra disse...

Ó rapariga, ainda me torno obesa só de olhar para os teus petiscos! Quem me dera ter um terço do teu gosto pela culinária!
Descansa bem!

Nani disse...

Ficaram maravilhosos, bjs.

Noémia disse...

Óh Sandra,até me deu vontade de rir, essa de ficares obesa por olhares,ahahahaha!
Obrigada, realmente gosto bastante de cozinhar porque também gosto de comer bem.O que é chato não é cozinhar, é pensar o que se vai cozinhar. Hoje, amanhã e depois, 2 vezes ao dia...Eu há já uns anos que tenho o privilégio de só cozinhar quando me apetece.Deve ser por isso que ainda gosto! :)

Noémia disse...

Obrigada Nani! Boa semana.:)