É tempo de abóboras.
Não de princesas, transformaram-se em mulheres trabalhadoras cansadas; nem de príncipes transformaram-se em sapos; nem de fadas, transformaram-se em gestoras de carreiras.
Mas as abóboras continuam.
Por isso peguei nas minhas e transformei-as em bolinhos.
A receita tirei-a de um blog, há já muito tempo. Na altura ainda eu não tinha blog, nem pensava nisso, de vez em quando saltava por este e por aquele, tirava isto daqui e dali e nem me preocupava em saber quem era o autor. Não posso portanto dar os créditos a que o merece mas compreendam que não é por mal.
A receita andou perdida nos meus cadernos este tempo todo e só agora a fiz pela primeira vez. Acreditem que são mesmo muito bons. Cá em casa todos gostaram e "voaram" rapidamente.
Ah! Só mais uma coisinha, hoje houve "Encontros à moda do Porto". Estive com a Ameixinha, o que é sempre um prazer e motivo de festa e conheci a mãe dela que é um encanto de senhora. Quem não pode aparecer não sabe o que perdeu!
3 comentários:
Tu és uma rainha, tudo que tocas transforma-se em coisinhas muitos boas :)
Eu também adorei estar contigo, o que já não é novidade he he E a minha mãe ficou encantada contigo, com os pais e as primas! Obrigadinha por tudo :)
Ameixinha, imigrei, só te respondo agora! Desculpa mas tenho andado numa roda viva acrescentando que esteve um frio de rachar lá na quinta e que me constipei. Resultado tenho tomado anti-estamínico e à noite estou com uma paulada de sono que nem venho por aqui!:)
Passei para desejar um Feliz e Santo Natal com tudo de bom!!!!!
Ano Novo muito própero, bjs.
Enviar um comentário