quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

BOLOS DE ABÓBORA

É tempo de abóboras.
Não de princesas, transformaram-se em mulheres trabalhadoras cansadas; nem de príncipes transformaram-se em sapos; nem de fadas, transformaram-se em gestoras de carreiras.
Mas as abóboras continuam.
Por isso peguei nas minhas e transformei-as em bolinhos.

A receita tirei-a de um blog, há já muito tempo. Na altura ainda eu não tinha blog, nem pensava nisso, de vez em quando saltava por este e por aquele, tirava isto daqui e dali e nem me preocupava em saber quem era o autor. Não posso portanto dar os créditos a que o merece mas compreendam que não é por mal.
A receita andou perdida nos meus cadernos este tempo todo e só agora a fiz pela primeira vez. Acreditem que são mesmo muito bons. Cá em casa todos gostaram e "voaram" rapidamente.


A receita segue dentro de momentos, mais precisamente no fim de semana. Eu até sei mais ou menos de cor mas para não ficar qualquer coisa errada... Ficou na quinta e depois coloco-a aqui ou como está muito em moda, eu depois faço um upgrade da postagem.

Ah! Só mais uma coisinha, hoje houve "Encontros à moda do Porto". Estive com a Ameixinha, o que é sempre um prazer e motivo de festa e conheci a mãe dela que é um encanto de senhora. Quem não pode aparecer não sabe o que perdeu!

3 comentários:

ameixa seca disse...

Tu és uma rainha, tudo que tocas transforma-se em coisinhas muitos boas :)
Eu também adorei estar contigo, o que já não é novidade he he E a minha mãe ficou encantada contigo, com os pais e as primas! Obrigadinha por tudo :)

Noémia disse...

Ameixinha, imigrei, só te respondo agora! Desculpa mas tenho andado numa roda viva acrescentando que esteve um frio de rachar lá na quinta e que me constipei. Resultado tenho tomado anti-estamínico e à noite estou com uma paulada de sono que nem venho por aqui!:)

Natália Eleutério disse...

Passei para desejar um Feliz e Santo Natal com tudo de bom!!!!!

Ano Novo muito própero, bjs.