segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MAIS UM

Hoje cumpro mais um aniversário!

55 para ser mais concreta.


Eu com apenas um algarismo deste número.

E digo isto com alegria pois não sou das que lamenta a passagem do tempo nem a degradação da imagem que ela causa.
Cada ruga, (que tenho poucas) ou cada quilo a mais, (que são alguns), simbolizam vida vivida, muitos risos e lágrimas, momentos bem passados e posso afirmar com segurança...
...SOU MUITO FELIZ


9 comentários:

sandra disse...

PARABÉNS! 55 é um número muito bonito! Aproveita bem o resto do dia e comemora em grande! Suspeito, no entanto, que as comemorações já tiveram um bom avanço na grande almoçarada de ontem!

Pipinha disse...

Muitos parabéns, Noémia! Espero que passe um dia mto feliz!:)

Noémia disse...

Obrigada, Sandra, é um número muito bonito e como comentava ainda há pouco, que venha o 66 e 77 e o 88 pelo menos, que são tão giros como este.
E não, não me adiantei o almoço de ontem não teve rigorosamente nada a ver com o aniversário, por acaso calhou ser na véspera. :)

Obrigada Pipinha. :)

Raquelita disse...

Parabéns minha querida, com muita pena não te posso dar um beijinho e uns dedos de conversa, como fazia há uns tempos atrás.
Envio-te um beijo virtual e um abraço cheio de carinho e desejo-te as maiores felicidades.
Raquelita

Noémia disse...

Obrigada Raquelita, também tenho pena de não termos a possibilidade de trocarmos umas impressões sobre os temas da nossa predilecção. Podes sempre que quiseres e puderes, fazer-me uma visita, embora não seja a mesma coisa...:)

xunandinha disse...

Parabéns minha querida,ainda bem que te sentes bem como és como estás como foste,eu tenho 52 anos era divertida não parava e agora só me apetecia estar a um canto saio porque tenho o voluntariado na escola,mas até isso começo a ponderar deixar,beijinhos para ti vai em frente muitos beijinhos

Noémia disse...

Xunandinha, obrigada pelos parabéns, é preciso andar para a frente e cara alegre,não te deixes abater nem te feches porque é pior. :)

Cláudia Marques disse...

Olha a minha boneca mais fofa! :)

Sô Dona Noémia, sff põe na tua agenda para me contratares para as vindimas do próximo ano! Gostava tanto!! :)

Bjs

Noémia disse...

Está combinado, minha linda, pró ano digo-te quando forem as vindimas e mandas-te cá pra cima, só para teres esse prazer. :)