quinta-feira, 24 de abril de 2008

COMPRAS

Qual é a mulher que resiste a umas compritas num shopping gigantesco que é a cidade e onde tudo está dirigido para comsumir? Sobretudo quando encontramos aos montões aquilo que é tão difícil encontrar cá e é a nossa paixão ( disse obsessão) ? Alguns tecidos, mal fotografados mas muito giros (depois mostro outra vez) e as inevitáveis revistas, cá tão caras.



E depois, numa tarde de chuva que passei numa daquelas livrarias deliciosas com sofás e onde podemos ler tudo o que quisermos,encontrei uma estante inteirinha, de alto a baixo, com livros de quilting. Passei-me! Apetecia-me trazer todos! Na impossibilidade, fui vendo um ...e outro... e outro até que me decidi pelo "The Quilter`s recipe book" onde para além de trazer mais de 100 maneiras de fazer quilts, encontramos os moldes, as montagens e outras combinações possíveis. Achei o título engraçado porque lembro-me de ver em casa da minha avó um livrinho antigo que se chamava "100 maneiras de cozinhar bacalhau". Agora é que vai ser trabalhar!