domingo, 9 de agosto de 2009

SPA

Fui visitar uns amigos, muito amigos e aproveitei para fazer um curto tratamento de SPA, numa das nossas estâncias termais que fica perto da casa deles.
Na verdade, quando pensamos em termas associamo-las a uma coisa chata, para pessoas doentes ou velhotas. Não sei se convosco isso também acontece.




O que se passa é que as nossas termas souberam acompanhar a mudança dos tempos, remodelaram-se e oferecem um óptimo serviço de águas e massagens, acompanhadas de bons produtos naturais para relaxar desta vida stressante, com pessoal qualificado. Atendem-nos amavelmente em instalações modernas, confortáveis, sofisticadas, com música relaxante e aromas calmantes e depois de nos entregarmos nas suas mãos, saimos de lá melhores pessoas. Pelo menos pessoas mais calmas, de pele bem tratada e alma revigorada. Foi o que se passou comigo. Fiz pedras vulcânicas, massagem facial, massagem parcial, Vichy, lamas etc...
Depois disto, que não é publicidade, pensem em visitar umas e atrevam-se. Vão ver como é bom!

Na despedida a minha amiga ofereceu-me o sol, num belo ramo de flores do quintal dela, mas eu diria que ela é que é o sol!

3 comentários:

ameixa seca disse...

Ou seja, estás ainda mais bonita, certo?
És uma mete nojo pahhh :)

Isabel disse...

Eu estava mesmo a precisar dum tratamento assim :) Que inveja!!!
Bjs

Joaniska disse...

Olá!
Adorei o teu cantinho, quanto às termas eu não tenho a ideia de serem chatas ou de serem só para velhotes, tenho mais a ideia de que são caras.

Mas um dia ainda hei-de experimentar:P