sábado, 1 de agosto de 2009

A TAL MASSA QUE SE PODE GUARDAR!


Ouvi falar tanto desta massa, li tantas coisas boas sobre ela, vi tantas aplicações em tantos blogues que não resisti e tive que experimentar.
Já que estou em férias era agora a altura ideal. Não fiz nenhum dos maravilhosos pães que vi por aí.Fiz duas belas pizzas e realmente é fantástico poder guardá-la tanto tempo no frigorífico e usá-la quando queremos.
Quanto aos ingredientes usei os que tinha à mão e cada um pode usar os que quiser.
Nham,nham,nham!

7 comentários:

TINÉ disse...

E onde está a receita da massa que se pode guardar? Não queres partilhar?

ameixa seca disse...

Ahh sua ganda maluca, andas a dar uma de pizzeira? Fazes tu muito bem! Já que não sai pão, que saia uma bela pizza :)

Chookyblue...... disse...

wow this looks yummy.........

Noémia disse...

Maria Manuel, a receita da massa aparece no blog que eu linkei. Carrega onde diz " desta massa" e vais ter ao blog donde eu copiei a receita.

Pois, Ameixa Maria, já que não sou prendada para o pão como tu, sai pizza, que eu adoro e os filhotes também!

Yes Chookyblue, it's very good, you must try it!

sandra disse...

Esta tenho que experimentar!

Anónimo disse...

Podes mandar vir para o almoço!
Que ricis cogumelos! hehehe:)

Noémia disse...

Sandra,dá imenso jeito ter esta massa no frigorífio para o que for necessário e é super fáil.

Mary, a pizza vai a caminho,já só deve chegar para o jantar...hehehehe!