domingo, 13 de setembro de 2009

RED BULL AIR RACE


A minha cidade é linda, linda sobretudo quando se enche de gente e deslumbra todos com céus azuis, casarios em cascata, o Douro sereno beijando as margens ali tão perto e os lampiões a aparecer mesmo onde não se conta.
Hoje foi dia de corrida de aviões, as margens foram estreitas para conter tanta gente, o sol queimou-nos apesar dos protectores e chapéus improvisados. Foi um dia bem passado!


Primeiro as velharias do tempo da 1ª guerra, logo seguidas de um comercial da Sata que voou baixinho, quase ali à mão, coisa estranha!

Depois os azes, em perícia e velocidade, tentando ganhar milionésimos de segundo!


Estão a ver os lampiões onde menos se esperam?

E por fim as glórias a jacto.

7 comentários:

Annika disse...

Lovely pictures! Today I finished all the presents for the Advent swap :) Now I just have to wrap them all up and give them a number! Have a great week!

ameixa seca disse...

Só vi um bocadinho na Tv, ir praí nem pensar... é muita gente para o meu gosto e não gosto de me sentir como as sardinhas enlatadas e entaladas he he

Noémia disse...

Olha Ameixa, eu também não gosto de multidões nem de apertos,por isso como vês pelas fotos estava na 1ª linha mas num local pago, onde podias circular à vontade, estar sentada, etc.

Thank you Annika, it was a festival here in Oporto.
I've almost everything but I have the same problem than you, I must wrap them all and decide what number I will give each thing.:)

Raspas de Laranja disse...

Eu fico arrepiada só de os ouvir, mas é mesmo muita confusão, assim como tu estavas é que é bom. :) Bjs

Sonia disse...

OLá
Adorei o teu blog. Acho que vou precisar da tua ajuda, ou seja, de algumas dicas e receitas de culinaria. Vi no teu blog cada foto que me deixou com agua na boca.
Eu sou de Arouca.
Parabens.
Beijos
Sonia

Noémia disse...

Pois é Zé, assim vi-os muito bem sem ter que andar a lutar por um lugarzinho nem ter que andar km a pé para chegar lá! Apanhei foi um "bronze" de estar todo o dia ao sol...:)

Olá Sónia, obrigada por me visitares e ainda bem que gostaste do que viste.
Quando quiseres ajuda e se te puder ser útil, terei todo o gosto, não hesites em perguntar.:)

Chookyblue...... disse...

dh loves the red bull air races.........