sexta-feira, 23 de outubro de 2009

SEM RUMO!

A Norte nada de novo. Continua um tempo cinzento e chuvoso, meio desconsolado, que dá uma preguiça tal que não me apetece nem pegar nas agulhas nem nos tachos.

Deixo-vos a foto dos tecidos natalícios que encomendei na Lapp-Elisa Quilts, na Noruega, e que me mandaram super-rápido. Falta agora é vontade de os aplicar em alguma coisa, ehehehehe!

Bom fim de semana!

8 comentários:

esketek disse...

hello.ıhre blog gefallt es mir sehr.Alles liebe aus der Turkei...

Cláudia Marques disse...

Noémia, são LINDOS!! Até eu, que nunca me entendi com a máquina de costura, fiquei com vontade de pegar neles e fazer qualquer coisa, tb não sei mto bem o quê, mas qdo ampliei a foto e vi em pormenor, fiquei fascinada. Tenho a certeza que te vão inspirar, todas essas cores vão-te fazer esquecer o cinzento :)

beijinhos

ameixa seca disse...

Apetece é estar enroscadinha numa manta com um cházinho e uns biscoitos, né?
Mas mais tarde ou mais cedo, vais ter uma ideia genial e usar esses lindos tecidos em algo bem giro :)

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Ah, minha cara Noemia, deve ser coletivo esse desanimo! Aqui no Sítio Heiwa faz um lindo sol! Da janela enfrente ao meu pc vejo as vacas pastando, o catavento se movendo ao vento e o animo... cade? Só organizei algumas revistas(que não são poucas!) e depois do almoço vim p/o escritorio... ler os blogs de vocês! Acho que essa indisposição por aqui é devido ao horario de verão... quando o corpo acostumar, já é a hora de voltar p/o horario normal! Beijos!

Raspas de Laranja disse...

Tens razão. Este tempo convida ao ao ócio. Eu até gosto, é quando descanso mais, fico mais por casa, deixo a vida lá fora, e aproveito o que é só meu, o meu pequeno espaço. Aí solto a leitura, os filmes, enfim... o outro lado de viver! Bjs bfs

shi disse...

Lindos tecidinhos :)
Você ainda está me devendo uma visita, apareça.

BJ

Noémia disse...

Esketek fico muito contente com a visita mas demorou a perceber que sendo você da Turquia o que estava escrito não era turco e sim alemão.:)

Ai Cláudia, precisavas de estar mais perto, talvez me inspirasses e eu te motivasse, quem sabe se não fariamos coisas giras, juntas?:)

É Ameixa, bem enroscadinha a ver chover, a chá e a bolachinhas, mais nada!:)

Heloísa, eu também acho que é uma questão de horário só que aqui é ao contrário. Levantar de noite escura e anoitecer tão cedo, deixam.me assim sem vontade para nada.
Deve ser bem bonita a paisagem da sua janela!:)

Aí Zé, tenho ali um livro que tenho que ler rapidamente e não me apetece também. Olha é só Pc e mais nada!:)

Shi, já fui visitá-la, apareça sempre! :)

Isabel disse...

Oh, o dos ratinhos é tão fofo! E também adoro o terceiro. Tenho a certeza que vais fazer coisas lindas com eles :)
Bjs