quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BOLSA E CACHECOL

Há uma princezinha no Sul, linda, linda, muito inteligente que gosta de gatos e adora cor-de-rosa. 
Não a conheço mas já me falaram muito dela. Sim ,que isto de princesas não se conhecem todos os dias...
Já que por aqui abundam os trapinhos dessa cor, resolvi fazer-lhe um cachecol. Pois, porque no Sul também faz frio e as princesas precisam de ir quentinhas para a escola. 
E como a vaidade não escolhe idades fiz-lhe uma bolsinha a condizer. Espero que ela goste!


Para fecho coloquei-lhe um lindo botão, que acho delicioso e me foi oferecido pela Kathryn, da Austrália.


Espero que a princesa fique quentinha e se sinta feliz de cada vez que os usar!

8 comentários:

sandra disse...

Uma fofura! Aposto que ela se vai deliciar!

Isabel disse...

Tão lindo!!! Ela ligou-me entusiasmada para me contar sobre os presentes que tinha recebido da Noémia. Adorou :)
És muito talentosa.
Bjs

Cláudia Marques disse...

Noémiaaaaaaaaaaa!!
Garanto-te que a princesa adorou, e a bolsinha já foi passear até à escola, aliás foi um sucesso! :)
Agora falta estrear o cachecol (na rua, porque em casa já o experimentou e desfilou com ele), agora está à espera de um dia mais frio... mas acho que não vai esperar, provavelmente amanhã já o vai levar, a fazer toilette, hoje não levou pq tinha educação física, foi de fato de treino, não combinava... :))
Minha linda, agradeço-te imenso, está tudo lindo, super mimoso, vê-se que é tudo feito com muito carinho. Os tecidos são lindos, e o botão é uma delícia. Mesmo digno de uma princesa, disso não há dúvidas. Muito obrigada! Ah, e adorei a etiqueta "made by Noémia" :))
beijinhos

Noémia disse...

Sandra, parece ainda mais fofo de ser tudo tão rosinha! :)

Ora ainda bem que a princesa gostou, fico muito satisfeita com isso.
Quanto ao talento, Isabel, é pouco, mas como diz a tua irmã, é tudo feito com muito carinho.:)

ameixa seca disse...

Bem me parecia que eu conhecia a Princezinha he he Imagino a cara dela :)

Noémia disse...

Pois, Ameixa, tu conheces a princesa, eu não! :(

Unknown disse...

Imagino a Felicidade da princesa mais linda do mundo! :)
Está lindo o conjunto!

Beijocas***

Noémia disse...

Parece que ficou contente a princesa, Cenourita, é o que interessava! :)