Os amigos são como as pedras preciosas, raros, valiosos e nunca são demais!
Tenho uma amiga, muito amiga que de há uns tempos para cá, iniciou uma viagem solitária...mascarando o que lhe vai na alma, qual navio engalanado de luzes e bandeirinhas, lentamente largou o cais, com ar de festa, pelo mar dentro...
Eu bem aceno do cais tentando dizer que estou ali, que quero ir com ela...para o que der e vier...Mas ela recolheu as amarras e os passadiços e vai-se afastando. No entanto, está bem ao meu lado!
Já é antiga mas sempre actual!
3 comentários:
ÉS A MINHA MELHOR AMIGA!
A TI TE CONTO AQUILO QUE MELHOR SABES OUVIR!
contigo sou livre, nas minha maluqueiras, quando mando aquelas piadas que ás vezes nada parecem ter a ver com os meus 26 anos!
E AS NOSSAS GARGALHADAS NOS NOSSOS PASSEIOS DE CARRO...?!
:):):):):):):):):):):):):):):):)
Não me sinto retratada, mas tenho medo que o recado seja para mim!
Claro que os amigos verdadeiros estão sempre ao nosso lado, circunstâncias várias, em algumas alturas, parecem ser afastados, mas não é verdade. no nosso coração, na nossa vida eles estão sempre presentes!
Já dizia "O Principezinho : Eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim única no mundo e eu serei para ti, única no mundo..." e é isso que acontece/ aconteceu.
sinto-me responsável para todo o sempre por aquilo que está preso a mim.
desculpa
beijinhos
Isabel
É caso para dizer: há séculos que não ouvia isto! Obrigada pela oportunidade de a ouvir, ADORO esta canção.
E já agora, espero que a tua amiga já tenha "voltado".
Bjs
Enviar um comentário