sexta-feira, 16 de maio de 2008

SINAS!

Quem visita o meu blog já deve ter reparado ou pensado que eu sou a "maluquinha da musica" pois não consigo escrever nada que não ponha lá música para acompanhar.
É evidente que gosto de música. Se olho para trás e recordo os momentos mais marcantes da minha vida eles surgem-me sempre ligados a esta ou àquela músca.
O inverso também acontece. Às vezes ouço uma música qualquer e de repente sou sugada no túnel do tempo e vejo-me anos antes, numa situação bem diversa.
É como se a minha vida tivesse uma trilha musical (como os filmes)!
A explicação é simples diz-me a minha mãe que três dias depois de ter nascido, regressaram a casa comigo e que eu vinha ao colo do meu pai. Mal entraram em casa a 1ª coisa que o meu pai fez, foi ligar o rádio ( não havia televisão) e encostar -me ao aparelho, para eu ouvir melhor a música. Não sei se rodopiou comigo pela casa ou não (hei-de-lhe perguntar), também estaria assim explicada a minha queda para a dança!
Acho que anos mais tarde deve ter lamentado imenso este seu gesto, quando na minha adolescência rebelde me fechava no quarto, com a músuca em alto som e ele me perguntava "quem tinha batido àqueles tipos".
Felizmente a geração dos nossos filhos usa os headphones. Agora quem "berra" somos nós para nos fazermos ouvir!

Sem comentários: