quinta-feira, 2 de julho de 2009

HOJE RECEBI FLORES!





Alguém disse que quando se oferecem flores fica-se sempre com um pouco do perfume nas mãos!
Hoje recebi rosas amarelas.
Lindas!
Adoro rosas!
Amarelas.

7 comentários:

Gina disse...

Noémia, lindas as suas rosas, maravilhosas!
Você sabia que a rosa amarela não é obra da natureza? É trabalho de laboratório! Claro que agora o homem já pode colher a sua invenção... Seu presente tem um quê mais do que especial.
Bjs.

ameixa seca disse...

Não é o teu aniversário pois não? Se for, considero-me já uma amiga desnaturada mas sou tão má com datas! Não que seja preciso fazer-se anos para receber flores, claro! São lindas mesmo, tu mereces :)

Noémia disse...

Gina, as coisas que você sabe sobre flores e plantas! Não, não sabia mas mesmo de laboratório gosto muito das rosas amarelas! :)

Não, Ameixa, amiga, não faço anos, fica descansada, que falta muito tempo. As rosas foram um gesto simpático de alguém que achou que eu as merecia sem no entanto eu ter feito nada de especial para as merecer!:)

Baú da Conceição disse...

Noemia, as rosas são lindas.

Beijinhos

Abóbora Amarelinha disse...

Lindas rosas, são as minhas preferidas, mas não são só de laboratório, os quintais das minhas vizinhas estão cheios de rosas amarelas, e algumas com um rebordozinho vermelho,que as faz ainda mais bonitas, vou fotografá-las!!!
beijinhos e bom fim de semana

Aunt Spicy disse...

Gorgeous, what a gorgeous flower arrangement!

Noémia disse...

Obrigada, Conceição, são mesmo lindas!

Abóbora Amarelinha, também gosto dessas que têm o rebordo cor de fogo e olha de laboratório ou não alegram-nos as vistinhas!

Thank you, Jennifer! :)