quarta-feira, 23 de setembro de 2009

NEW BAG

Hoje trago-vos o meu último trabalho com uns tecidos que já vos tinha mostrado anteriormente e que até aparecem na foto em cima. Às vezes mostro-vos os tecidos, digo-vos o que vou fazer e depois não mostro o resultado final, umas vezes porque é segredo para um swap, outras vezes porque começo as coisas, aborreço-me delas e não as acabo, outras ainda porque simplesmente me esqueço de mostrar.
Este é um saco para meter o meu pc pequenino, poder andar com ele na carteira sem o arranhar nem ter que carregá-lo numa pasta só para ele, já que detesto andar com carteira, mais pasta, mais sacos, etc...



Sinceramente não segui nenhum modelo para este saco, ele foi crescendo a partir dos tecidos, consoante o que me parecia mais giro. Parece grande mas mede apenas 30 cm. Fiz-lhe um bolsinho, para meter a pen, que fecha com um velcro. Depois de ter acabado a parte exterior é que achei que devia bordar alguma coisa na parte de linho. Assim escolhi, para um dos lados um bordado da Cinderberry Stitches e para o outro lado, este que está em grande plano aqui em baixo, um bordado tirado da revista, Cotton Country Quilt.

E já que estava tudo a correr tão bem e a ficar tão giro, resolvi acabar o conjunto com um porta lápis pequeno e leve para meter também na carteira. Este tirei-o de um blog, há já um ou dois anos, guardei a foto e agora já não sei a quem dar os devidos créditos. É pena porque é tão bonito que bem merecia nomear a autora. Que me perdoe!



Resta dizer que sim ao vosso pensamento, a minha carteira é bem grande e cabe lá isto tudo e ainda sobra espaço para as coisa vulgares que todas as mulheres carregam nas carteiras e, às vezes, um livro também.

7 comentários:

ameixa seca disse...

A tua carteira é à tua medida... és uma grande mulher :)

Raspas de Laranja disse...

Lindo! Tudo lindo e funcional. Bjs

Noémia disse...

Obrigada, Ameixa, é grande e com muita arrumação, como eu! :)

Temos que nos organizar, Zé, recomeçar implica simplificar!:)

Aunt Spicy disse...

Adorable bag! And love the pen case! It is all so cute!

Niesz Vintage Home disse...

Hi,
Thanks so much for stopping by!
Great bag! Love the embroidered detail and the matching pencil case.
Nice touch.

Kimberly :)

Samantha disse...

BEAUTIFUL!

Noémia disse...

Thank you Jennifer, it's nice and helpful.:)

Thank you too for your comment, Kimberly!:)

Hi Jacquelynne, thank you. :)