terça-feira, 15 de setembro de 2009

A SNEAK PEEK!

Há um velho ditado popular que diz « Candeia que vai na frente alumia duas vezes»!
E que é que eu ando a alumiar? Nada!
Quero eu dizer com isto que nunca é cedo demais para se começar a preparar o Natal. Já disse várias vezes que o Natal é quando uma "mulher" quiser.
Comecei a bordar estes bocados de linho porque são muito giros, facilmente transportáveis e vão ser muito úteis para as prendas, perdão " pesentes", que vou dar.
Os desenhos são da Lynette Anderson e da Marg !


A propósito, nove fabulosas designers australianas, juntaram-se num novo blog, prometem mostrar-nos coisas lindas e, ainda, oferecerem-nos modelos grátis. Aproveitem e espreitem o novo blog - Among the Gum Tree - ou, quem sabe, o de cada uma delas!

10 comentários:

Raspas de Laranja disse...

Sorte de quem tem geito para fazer esses trabalhos. Mas tens razão, o Natal está já aí não tarda nada, e para trabalhos manuais, tem de se começar já. Bjs

Isabel disse...

So cute! Quando te chatearem responde com outro ditado, "mulher prevenida vale por duas"! Pelo menos tu não vais andar no dia 24 de Dez. a fazer compras de última hora, hihi.
Bjs

ameixa seca disse...

Gostei das árvores de Natal e ainda nem estão prontas, mas eu sei que tu és uma artista e os teus trabalhos são super perfeitinhos :)

sandra disse...

Muito bonitos! Vou ficar à espera de ver o resultado final!
Obrigada pela dica, vou já espreitar!

Noémia disse...

O tempo voa, Zé, e quando dermos conta estamos a fritar filhoses!:)

Isabel,como adoro o Natal, começo a fazer compras com muita antecedência e assim nunca faço compras na véspera. Estas lembranças são mais personalizadas! :)

Obrigada, Ameixa, isso é bondade tua! Gostava de ser perfeitinha, gostava, mas não tenho paciência!:)

Sandra, eu depois mostro tudo pronto.:)

Gina disse...

Como é bom transformar em arte os dons que Deus nos dá!
Parabéns!
Bjs.

Noémia disse...

Obrigada, Gina, pelas palavras amáveis! :)

Claudia disse...

Noémia,

uma graça os paninhos e pensar que já estamos praticamente em outubro e se eu quiser preparar alguma coisa o tempo vai ser curto. Eu estou com dois quilts preparados, só precisando montar mas cadê disposição? Queria bordar ao redor das flores de uma das estampas que vou nos quilts mas falta-me tempo e disposição.

Bj,

C.

Noémia disse...

Cláudia, às vezes também sou assim fico com as coisas já quase prontas, presas por um pouco mais de esforço que não me apetece fazer. Umas vezes lá vem o dia que com um pouco mais de ânimo acabo o trabalho, outras vezes fica assim encalhado, num canto qualquer e nunca mais lhe pego! Caprichos! :)

Aunt Spicy disse...

Those are adorable!