quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CHRISTMAS LOOK

É oficial. O Natal está aí!
As ruas estão todas iluminadas em branco neon e azul, as casas comerciais enfeitadas com árvores, bolas, luzes e azevinho.
Ah! E prendas.
Muitas prendas, bem embrulhadinhas e de lindos laçarotes. Já há casas particulares todas enfeitadas porque pelas janelas vêem-se as luzes a piscar. O meu porteiro aderiu à onda natalícia e o átrio da entrada do prédio já tem montada a costumeira árvore de Natal, enorme, cheia de bolas, luzes e brilhos.
Com tudo isto, mais o frio que se tem sentido nestes dois últimos dias, não há portanto como escapar, finalmente entrei na onda.
Deitei o stress, a ansiedade e a pressão de reuniões e mais reuniões para trás das costas, atirei com o relógio e com os prazos das tarefas que tenho que cumprir às malvas e pus-me a trabalhar no visual do blog para o Natal e a fazer a lista dos presentes que vou oferecer a cada um.

Afinal, hoje é dia 25, falta um mês para o Natal!

Há que ser metódica porque um dia destes saio de casa desenfreada e entro na maré consumista das compras. E este ano não quero andar muitos dias ocupada com essa preocupação nem guardar nada para os últimos dias.

6 comentários:

Gina disse...

É impressão minha ou o Natal foi ontem mesmo?
Preciso me animar a decorar a casa. Não inventei nada de novo para esse ano e também não gosto das correrias.
Vamos ver quando vai cair a ficha de que só faltam 30 dias...
Bjs.

Unknown disse...

É verdade, o natal já está aí à nossa porta e precisamos começar a organizar os preparativos.


Já estou convidando você a passar lá no meu blog para ver a brincadeira do amigo secreto na blogosfera. Será um prazer ter você conosco!

Beijos

ameixa seca disse...

E que belo trabalho fizeste :) Eu ainda não entrei no espírito. Raramente entro. Só faço a árvore no mês de Dezembro... aí sim, pode ser que fique mais natalícia :)

Cláudia Marques disse...

Para mim o Natal só começa mesmo em Dezembro, e este ano o espírito natalício está mais em baixo do que nunca...
mas a Carolina "obriga-me" a isso, quer queira quer não :)
não sei é como é que vou fazer a árvore com 2 macacos cá em casa...

bjs

Isabel disse...

Que "nito" o teu blog, tão natalício!! Eu também só costumo entrar no espírito em Dezembro como a minha manita, mas está quase, está quase!
Bjs

Noémia disse...

Gina, eu acho que foi ontem sim! Como diz o Jorge Amado num dos seus livros «O tempo é um ser difícil. Quando queremos que ele se prolongue, seja demorado e lento, ele foge às pressas, nem se sente o correr das horas.(...)»
Prepare-se, amanhã já é Natal! :)

Obrigada pelo convite, Ana, vou passar lá, sim!:)

Anda lá, Ameixa, o Natal está já aí, anima-te. Eu também só mudei o visual ao blog, as coisas aqui em casa também só começam a animar em Dezembro, mesmo! :)

Cláudia, não sei o que se passa que anda tudo desanimado, se não é de face oculta é de face triste, pelo menos! Ânimo! :)

Obrigada Isabel, também só mudei o blog, cá em casa as decorações só começam em Dezembro também!:)