sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ROSETAS

Para continuar com a onda de Natal e começar os preparativos, resolvi fazer estas rosetas, super fáceis e rápidas, em linha dourada porque a prateada estava esgotada, para pendurar na árvore ( só aqui e além para não ficar pirosa).
São enfeites originais, pessoais e podem-se sempre acrescentar todos os anos, consoante a paciência de cada um, pois é só dar ao dedo!


Os modelos foram tirado de uma revista japonesa, que não tem nada a ver com o Natal, isso foi uma adaptação minha, e que tem rosetas lindíssimas, com esquemas facílimos de seguir.Deixo-vos aqui as imagens para ver se concordam ou não comigo, de como dá logo vontade de pegar na agulha e linha!?




Entusiasmem-se, já que os metereologistas dão mais um fim de semana de chuva!

Bom fim de semana

7 comentários:

Cláudia Marques disse...

Ó minha linda, não te importas de mostrar melhor aquela mais "magrinha" em cima? Que linda! Parece simples, mas queria ver melhor. Ai que invejosa, que chata, irra!

bjs

ameixa seca disse...

Lindas. Eu não sou capaz mas a minha mãe se tivesse o esquema era bem capaz de fazer :) Vamos lá ver se ela fica boa da vista para conseguir fazer estas coisas lindas!!!

Noémia disse...

Cláudia, já te mandei o esquema dessa e de outras. Não és chata nada, fico muito contente de compartilhar contigo e se as fizeres ainda fico mais! :)

Ameixinha vou já providenciar o esquema, vê se depois o aumentas para a tua mãe não fazer tanto esforço.:)

Cláudia Marques disse...

Noémia, já recebi, obrigada :)

podes crer que vou fazer, pelo menos estas vê-se logo o resultado, não é como o quadro de ponto de cruz da "outra"...

bjs

sandra disse...

Olá! Antes de mais, digo-te que estou viva! É verdade... Passou quase um mês e eu sem dar notícias... Obrigada pela tua atenção! É sempre bom saber que dão pela nossa falta! O trabalho tem sido mais que muito!
Vejo que o Natal já entrou em tua casa! Adorei a ideia, ainda não tinha pensado em aproveitar rosetas para decoração de Natal!

Noémia disse...

Ora ainda bem que dás notícias, Sandra, fico contente que seja só o trabalho que te tem afastado deste mundo virtual. Eu, como também tenho andado assim muito ocupada, calculi que contigo também se passasse o mesmo, mas é sempre bom confirmar! :)
Olha as rosetas ficam mesmo bem nas decorações!

Eu gosto de trabalhos pequenos que saiem logo das mãos. Gosto de ver os resultados rapidamente.
Estas rosetas preenchem todos esses requisitos! :)

DR ROBERTO MARINO disse...

Olá!

Procurando uma receita sincera de salada grega, encontrei a da bebida que mais gosto!Mojito.

abc