quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

COMPRAS

Já começo a ficar um pouco saturada de estar enrolada no sofá com as minhas lãs (nos tempos livres,claro)!
Com tanto sol, mas sem nenhum calor, apetecem-me cores alegres, flores, viagens, férias.
Ai,ai, e ainda só estamos em Fevereiro...
Aqui ficam as minhas últimas compras, reflexo destes apetites tresloucados, que indiciam que, muito em breve, voltarei aos trapinhos e às criações em tecido. Será?...


Da Dotquilts, mandei vir a semana passada estes tecidos mais uns marcadores de lã e contadores de voltas, que me estavam a fazer falta para o tricot.

Ontem comprei estes no Pano pra mantas, que descobri aqui no Porto, eu que me lamentava toda de que não houvesse uma loja onde comprar tecidos para patchwork, na cidade. Estão a ver a minha perdição agora, não estão?


Para finalizar descobri este livrinho, que  folhei rapidamente antes de uma reunião, emprestado por uma colega, e apaixonei-me logo pelo sub-título «sobremesas para fazer entre 5 a 30 min». Fui logo procurá-lo à livraria, não encontrei na Leitura mas encontrei-o na FNAC e comprei-o na segunda-feira, por isso ainda não tive tempo de experimentar nada. 

2 comentários:

Unknown disse...

Eu ando farta deste frio e tenho tantas saudades daqueles dias de chuva intensa...
Também tenho feito umas manualidades que mais tarde mostrarei :) e venham daí os teus belos trabalhinhos com esses tecidos lindos!

Beoijocas***

Noémia disse...

Quero ver os teus trabalhinhos, Cenourita, os meus depois mostro! :)