sábado, 25 de fevereiro de 2012

TRICOT

Hoje foi dia de tricot!
Uma tarde maravilhosa de sol e calor passada em conversa amena, em troca de conselhos e ideias,tricotando,claro, junto de pessoas com os mesmos gostos.


Foi tempo também de mostrar, ver, fotografar os trabalhos lindos que cada uma tricotou. Aqui estão apenas alguns mas mostram bem a qualidade destas tricotadeiras do Porto!



E claro que não pude resistir às lindas cores das lãs da Filomena e trouxe para casa uma maravilhosa meada  "pea soup" e outra "oxblood" da Yarn Adventures. Digam lá que não são giras?


Já tenho em mente o trabalho que vou fazer com elas. Xailes/écharpes como este, que não cheguei a mostrar completo, e que deixo agora aqui a foto.Desta vez vou-me aventurar noutros pontos e modelos, se for capaz de os executar!


4 comentários:

Gina disse...

Acho fantástico transformar linha em algo útil. Coloca-se a cabeça pra funcionar de forma prazerosa, além da conversa partilhada.
Parabéns pelos trabalhos de todas!
Bom final de semana!

akombi disse...

Adorei, gosto desse hobbie, gosto dos trabalhos, gosto dos lãs.

Cláudia Marques disse...

Isso para mim é incrível, só sei fazer aqueles pontos básicos... :) que lindo que ficou o teu xaile!

E as lãs novas tb são lindas, adorei a oxblood (sangue de boi?) a ideia é estranha, mas a cor é linda. Se estivesse ao pé de ti pedia-te para me ensinares umas coisitas. :)

beijinhos

Unknown disse...

Uma maravilha de convívio e que trabalhos lindos :)

Beijocas***