sábado, 3 de agosto de 2013

81 ANOS

No tempo em que a minha mãe andava grávida não havia ecografias. O sexo das crianças que iam nascer era uma surpresa até ao dia do nascimento.
Assim sendo e não sei porquê os meus pais esperavam que eu fosse um rapaz. Já tinham nome pensado e tudo, Carlos.
Quando eu nasci, foi uma surpresa, menina, de certa forma uma desilusão e sem nome pensado. 
Parece que quem se recompôs mais rapidamente foi o meu pai, que ficou todo contente. Aliás foi ele que me levou ao colo para casa. E, para me dar as boas vindas, feliz, ligou o rádio e dançou comigo pela casa.
Deve ser por isso que adoro música, que ando sempre com o rádio do carro alto e bom som, a cantar.

Hoje o meu pai faz 81 anos.
Está bom e de saúde, e eu faço votos que assim continue.
Oxalá que, para o ano, festejemos de novo esta data, todos juntos, e com a mesma alegria de hoje.




2 comentários:

Gina disse...

Ah, que bonitinho seu pai, pela aparência e pelas atitudes!
Parabéns pra ele!
Bjs.

Noémia disse...

Obrigada Gina. :)