quinta-feira, 25 de setembro de 2014

OUTONO

Hoje o dia esteve excelente, com um céu azul brilhante e calor.
Sinais do Outono, a minha estação preferida, despontavam aqui e ali e eu, parada no trânsito,sentia-me de bem com a vida.
O dia convidava a passeios vagarosos sem destino, a um desejo súbito de palavras sem compromisso, quem sabe...ao romance. Infelizmente era preciso trabalhar e nem toda a gente estava na minha "onda".
No pára e anda do começo da hora de ponta na cidade, risos de crianças por de trás dos muros das escolas, fizeram-me vir à memória uma canção há muito tempo por ouvir. Trauteando-a baixinho senti a nostalgia do meu tempo de aluna, das aulas, dos colegas dos sonhos, das expectativas.
Por isso não resisto e deixo a música aqui, pode ser que alguém ainda se lembre dela, talvez também já não a ouçam há muito tempo, e gostem.
Há dias assim...

Sem comentários: