terça-feira, 2 de junho de 2009

ARRUMAÇÕES I

Há já muito tempo que não publicava nenhum trabalhinho e, afinal, se o blog é a arte dos trapinhos, convém que faça alguma coisa.
A verdade é que tenho andado muito preguiçosa e como tenho uma data de coisas para acabar e pouca vontade de o fazer, vou-me castigando e não começo nada novo enquanto não arrumar a "tralha" por aqui.
Assim este é o 1º trabalho acabado no mês de Junho, já que andei 2 ou 3 meses sem acabar nenhum. Como veêm está muito a propósito da época, hihihihi!
Já que o clima anda meio maluco, porque não eu? Já viram a menina do tempo, na barra lateral? Parece o D. Sebastião perdida no nevoeiro e já anda assim há dois dias, coitadita!
Quanto à música...também me deu assim uma coisa. São os hits dos anos 70 a 75, numa de saudosismo retardado. Alguém se lembra delas? Os mais novos que me perdoem, talvez fiquem a conhecer algumas...

14 comentários:

K disse...

começar é facil né
dificil é terminar, também to cheia de coisinhas incabadas, mas, vendo vc assim, acabando o que começou, já começo a me sentir mais animada
beijinho

Chookyblue...... disse...

lovely stitchery.......

ameixa seca disse...

Natal é quando uma mulher quer, o resto que se lixe :) Mas isso é o quê? Apenas um paninho ou tem uma utilidade específica para o Natal? Adorei o passarinho :)
Nem me fales no tempo... ando toda maluca!

Noémia disse...

Então anime-se, Dona do Mundo, comece numa ponta e toca a andar! O que não gostar mesmo deite fora senão nunca mais vai acabar e anda enrolado aí pela casa. O resto faça um pouquinho todos os dias, vai ver que logo está tudo pronto!:)

Tank you Chookyblue! :)

Olha Ameixa, isto é para o Natal e "prontos"!
Porque é que há-de ser uma coisa específica? Ãh? Ãh? Ãh?
A verdade é que também gostei do passarinho e vai daí bordei-o. O original, se queres saber, era um pequeno painel para pendurar na parede mas eu gosto pouco de pendurar estas "coisas".
Vai daí não tem ainda um fim em vista, percebeste? Até ao Natal tenho tempo de arranjar um fim para ele...:):):)

sandra disse...

Amoroso! Natal é qundo nós queremos!

ameixa seca disse...

Ehhh lahhh, brutaaaaaaaaa :)
Eu tenho o coração que me deste "pindurado" na minha paredinha e fica lá tãooo bem :)

Noémia disse...

Obrigada, Sandra, também acho que o Natal é todos os dias é por isso que estou aqui às voltas, a ver se acabo uma manta de Natal, também! :)

Óh menina Ameixa, não sou nada bruta, o passarinho do paninho ainda há-de acabar "incaixilhado", é o mais certo, porque é a unica maneira que gosto das "coisas pinduradas"!
E não estavamos a falar de corações, era de paineis de pano!:)

Samantha disse...

I love it- very cute!

Noémia disse...

Thank you Jacquelynne| :)

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Noémia,
Que lindo! E do jeito que o tempo voa, amanhã você já estará usando essa toalhinha.
Beijo

Isabel disse...

O Natal é quando uma mulher quiser!
Ai esses tecidos, eu perco-me!
Bjs

AndreaDomingas disse...

Oi Noémia,
Olha eu aqui de novo! Eu nunca comentei os seus trabalhos, mas acho-os muito bonitos! Até me inspiraram a resgatar a minha máquina de costura do armário e fazer umas coisinhas para dar de presente!
Bjs

Noémia disse...

Obrigada Heloisa. É verdade, mais vale começar cedo porque o tempo voa!

Isabel, o Natal é dentro de cada um e comigo é sempre! :)

Andrea, fiquei muito sensibilizada com o seu comentário de que se tinha entusiasmado com os meus trabalhos e tirado a sua máquina do armário. Ganhei o meu dia e me sinto orgulhosa de poder ter dado algum incentivo bom a alguém, tão longe e que nem conheço!:)

Aunt Spicy disse...

Ohhhh, its beautiful! I love the stitching on it! So cheerful!