sexta-feira, 26 de junho de 2009

WELCOME HOME

Não posso resistir a mostrar aqui o meu trabalho que está quase pronto. Como vêem só falta bordar o có-có-ró das galinhas e rematar a toda a volta. É todo bordado no centro mas o telhado e as ovelhas são " appliqué". Acho que está muito "country" e vai ficar muito bem lá na outra casa! Já disse uma vez aqui que não gosto de paineis de pano pendurados na parede portanto vou experimentar encaixilhá-lo e ver como fica.
Bom S.Pedro para todos e se puderem vão ver o fogo da Afurada que é um espectáculo a não perder!

I can't resist to show you my last work that is almost finished! I've stitched it all and the roof and sheeps are in appliqué. I think it is country enough to put it in my farm house don't you think!

10 comentários:

ameixa seca disse...

Muito acolhedor :)

Gina disse...

Noémia, já tive uma chácara e fiz um quadro para combinar com a copa, mas não era bordado, era de papel-cartão. Tinha xícara, mamão e outros coisinhas e ficou harmonioso.
Gosto de tudo que é artesanato, patchwork, bordado, pintura...
Seu bordado ficou muito apropriado para casa de campo. Aliás, o que tem um toque pessoal, agrega valor.
Bjs e bom final de semana!

Chookyblue...... disse...

lovely stitchery...........

K disse...

QUE COISA BONITA
EU ACHO QUE IA GOSTAR DE TER UM PANO ASSIM PENDURADO NA PAREDE, POR AQUI NÃO É COSTUME, MAS CÁ E CASA FICARIA MUITO BONITO

BEIJINHO NOEMIA

Noémia disse...

Obrigada , Ameixa!

Pois, Gina, eu também acho que o que é feito pelas nossas próprias mãos tem muito mais valor do que aquilo que é comprado.E depois tenho a mania que hei-de saber fazer de tudo!:)

Thank you chookyblue !:)

Obrigada , Dona do Mundo, eu também acho que ficou bem bonitinho! :)

sandra disse...

Muito bonito! A tua ideia de emoldurá-lo parece-me óptima!

Ana Powell disse...

Olá Noémia
Bastante acolhedor, és toda uma artista.
Muito bonito x

P.S. Definitely cottagy and cosy enough. Very homely x

Unknown disse...

Está mesmo muito "country", super fofo!
Infelizmente não deu para ir ver o fogo à Afurada e daqui não se via muito bem, havia muitas nuvens!!!
Bjs

Noémia disse...

Obrigada, Sandra, vamos ver como fica!

Ana, penso que vai ficar bem acolhedor e obrigada pelo artista! :)

Oh Isabelita, não viste o fogo...mas deixa lá que eu também não e olha que não foi por causa das nuvens nem da distância, não. Foi mesmo porque eles não o deitaram.:)
Ou o deitam hoje ou a crise é tão grande que já nem há fogo!

Baú da Conceição disse...

Noemia, querida, só hoje tive um tempinho para passar por aqui e ainda bem que vim, assim posso avisar que o fogo do S. Pedro é este sabado dia 4/7, é sempre no sabado a seguir ao dia 29/6, por isso conto contigo na Afurada.

Quanto ao painel acho lindo, eu também o emoldurava.

Beijinhos e apareça na Afurada, que agora está linda, vestida de festa e com as novas obras ficou mais airosa.