segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ADVENT AND ANGEL SWAP

Hello Annika, I've got the mail from you, today. Yes, the package has arrived very well and the worst thing will be looking at the goodies and won't be able to open any of them ! Thank you. I've already send my goodies to you. I hope you like! I've forgot to photographe all things after being wrapped, I only have a photo before so I can't show you anything yet, I don't want to spoil the surprise!



Hoje há muitas novidades. Recebi no correio a encomenda da minha parceira no Advent Swap, que é a Annika, da Suécia. O engraçado é que só podemos abrir as prendinhas, uma por dia, a partir de Dezembro, já que é um calendário do Advento. Como podem ver nas imagens elas vêm todas numeradas.Duro é controlar a curiosidade e não abrir todas de uma vez, já!
Eu também já lhe mandei a minha encomenda mas esqueci-me de fotografar tudo embrulhado. Fotografei as 25 prendas que lhe mandei antes de embrulhar e como é óbvio agora não as posso mostrar para não estragar a surpresa! Espero que ela goste já que como ela escreve o blog dela em sueco e o tradutor do google é aquilo que a gente sabe, não dá para perceber muito bem de que é que ela gosta ou do que é que ela fala.

Já vos posso mostrar o que mandei à minha parceira no Angel Swap porque ela já recebeu a encomenda. É a Jennifer da Austrália que ainda por cima é uma designer destas coisas do patchwork. Já calculam como foi difícil fazer alguma coisa para ela? O que vale é que li lá pelo blog dela que gostava das revistas da Tilda e como também gosto, fiz-lhe um conjunto de coaster, tapa bule e saquinho para o chá. A crescentei uma caixa de cappuccino que parece ser a sua perdição, chocolates belgas, chá gold e um lindo anjinho para dar com o tema do swap!

3 comentários:

Annika disse...

I´m happy to see that the parcel arrived safely :) Now I just have to wait for the postman. Next week I´ll be out of town, but I guess my husband will take good care of it until I get home :)

ameixa seca disse...

25 presentes? Uau!!! Isso sim é Natal he he
Que coisas lindas que fizeste. Adorei o coelhone, é o tapa bule né?

Noémia disse...

Yes Annika, it will arrive soon, I hope! :)

É verdade, Ameixa, 25 presentes, um para cada dia até ao Natal, eheheeh!
O coelhone é o tapa bule, não é giro? Acho-o mesmo adequado, faz-me lembrar o livro « Alice no país das Maravilhas»! :)