domingo, 1 de setembro de 2013

BYE BYE FÉRIAS

Hello trabalho, rotina, corre-corre, preocupações, responsabilidade.
Foi assim, hoje ao fim da tarde, a despedida da minha quinta, com a sensação estúpida de que ainda precisava de mais um mês para me recompor, da piscina onde me consolei de manhã à noite, dos dias felizes que aqui passei.
Já sei, já sei que volto no próximo fim de semana. Mas não é a mesma coisa.


A sensação, segundo estudos internacionais, não é da minha exclusividade. Ao que parece 35% da população activa sofre de síndrome pós-férias, especialmente entre os 25 e 40 anos. Eu já passei há uns anitos esta faixa etária, mas pronto, sou activa e jovem de espírito,ehehehe.


Depois, para completar a nostalgia,  apanhei o pôr-do-sol ali, na zona da Póvoa, lindo!
Até amanhã e que me perdoem estas pieguices os que já estão a trabalhar há muito, os que ainda não foram de férias e sobretudo aqueles que nem sequer as tiveram nem vão ter...

1 comentário:

Quilting By Celia disse...

Seu exactamente o que sentes...passei por isso quando regressei à Australia recentemente.