quinta-feira, 10 de julho de 2008

AMIGA...


Não há desculpa! Uma hora,...uma hora foi quanto eu demorei a alinhavar o pano, a alinhavar o galão, a pôr alfinetes no forro e olha que ainda tive de o emendar à máquina! Se disser que ainda andei à procura das benditas das agulhas da máquina de costura ( nunca aprecem as coisas quando precisamos delas), para substituir a que estava partida, e que não as encontrava em lado nenhum...! Depois, embrulhas e levas para coser, calmamente à mão, numa sombrinha da tua Codorniz, que é o que eu vou fazer a este, no fim de semana!Aceita a sugestão e faz o teu.
O dia começou bem. Fui à baixa, onde já não ia há mooooooontes de tempo, à casa dos galões, ainda tive que fazer horas para que abrisse e depois... perdi-me lá dentro!....A ver e a falar com a senhora da loja, muito simpática, que é que pensavam? Comprar porque precisava, só comprei o dos floquinhos para o "chemin de table" e os outros dois tive que os trazer porque fizeram uma birra enorme e gritavam que queriam vir comigo!



The day started so well! There's a loooooong time since I last went to downtown, so today I went ther to the ribbon's shop. I had to wait for it to open and then I lost myself inside! Looking and talkink to the owner, a very nice lady! At the end I only bought one that I really needed to the "chemin de table" in the photo, the other two were "screaming" for me to take them home(the red one with the snowflakes and the other with the flowers)!

Sem comentários: