Este fim de semana foi muito variado, divertido e bem passado, com óptimas companhias.
Ontem foi mais um encontro mensal das Tricotadeiras do Porto. Conversa, troca de ideias, ensinamentos, segredos, truques, unem mulheres de diversos locais, de diversas idades e profissões, nesta arte outra vez florescente e cada vez com mais adeptas. Eis alguns trabalhos lindíssimos, das peritas na matéria!
Gostei imenso, foi uma tarde bem passada, conheci adeptas novas do tricot, até comprei uma lã nova, fiada à mão e tingida em casa, com uma cor linda, chamada pumpkim.
Hoje domingo, o dia estava fabuloso, ensolarado e quente para passear, logo de manhãzinha em Ponte de Lima, ponto de encontro e de partida para mais uma almoçarada dos"confrades".
Não tirei fotos dos rojões e do arroz de sarrabulho que fomos comer à "Cinda", mas estavam excelentes e saborosos como sempre, acabadinhos de fazer, em forno de lenha, com chouriço assado na lareira, acompanhado de broa e leite creme para finalizar. Depois, já que éramos os confrades anfitriões fomos até à quinta tomar os digestivos e passear à sombra das laranjeiras.