terça-feira, 17 de junho de 2008

LAÇOS E FLORES

Já o disse aqui e repito que sou novata nestas coisas do patchwork. Ando a dar os primeiros passos e deparo-me muitas vezes com pequenos problemas ditados pela inexperìência. É nisso que consiste o desafio e interesse da "coisa", como dar a volta e solucionar os problemas sem cometer muitas imperfeições e o resultado ser aceitável ( mas com tendência a melhorar).
Claro que quando visito os blogs das «expert» fico maravilhada com a perfeição das obras que apresentam e com a paciência que devem ter... Eu pela minha parte fico satisfeita de executar coisinhas rápidas, que me saiam depressa das mãos até porque, nesta altura tenho papeis e mais papeis, fichas e relatórios, actividades e balanços que ocupam quase todo o meu tempo. Estes momentos breves são uma fuga para manter a sanidade e não andar, stressada, a implicar com toda a gente!
Hoje "fugi " para este embrulho de presente, um saco reutilizável. Saiu mais pequeno do que me parecia na revista, mas foi fácil, rápido e ficou giro!





I have already told you that I don't have mutch experience in patchwork. I am still in the beggining so I find a lot of troubles that's what keeps it interesting to resolve them in the best way possible without making a lot of mistakes.
When I see the blogues of the "expert" I wonder how it' possible sutch perfection and patience.For me is enought to do little things, quickly and simple because, in this time of year, I've a lot of papers to fill in, activities to do and those escapes keep my mental health and avoid screamint with everybody.
Today I've escaped for a while and I did this reusable bag.

Sem comentários: