segunda-feira, 16 de junho de 2008

BOLSA!

Para ver ao perto, não consigo passar sem os meus óculos. Ler, escrever, trabalhar no computador, costurar e todo o serviço mais minucioso exige que os ponha senão, vejo já tudo muito confuso e nublado. O oftalmologista diz que depois dos quarenta é normal. Será, será mas que é incómodo é, faz com que ande sempre num põe e tira óculos e sem saber onde os ponha ,quando não preciso deles. Ora os enfio no decote, ora os mordisco ao canto da boca, ora os rodo na mão, qual laço do oeste mas, a maior parte das vezes, largo-os por onde calha e nunca os tenho perto quando preciso. Em casa o problema está mais ou menos resolvido, comprei uns pares e espalhei-os por onde mais os uso: mesinha de cabeceira, secretária do computador, mesa de trabalho...
Outro dos meus problemas é o telemóvel, anda sempre enfiado na carteira, que é bem grande. Quando toca, a carteira nunca está perto de mim. Enquanto largo tudo o que estou a fazer e "corro" à procura da dita e a encontro, e enfio lá a mão e procuro desesperada apalpar o telemóvel e finalmente o encontro,... ele já deixou de tocar!

Por isso hoje fiz esta bolsinha, que é a primeira de muitas, calculo. Vai servir para meter o telemóvel e os óculos e pendurar ao pescoço. Assim estarão sempre por perto quando precisar deles. Amanhã vou comprar a fita e depois vos direi se resultou ou não.

I made this little bag to keep my glasses and my cell phone near me. I never know where I put my glasses because I only need them to see very close, I've bought a few to have at home, on my desk, on my work table and near the bed. With my cell phone is quite the same thing, it rings and rings, I "run " to my purse and finaly when I find it, it has already stopped ringing. So tomorrow I am going to buy a strap to put on the bag so I can wear it like a necklace, and I will tell you if it works !

Sem comentários: